Política da Qualidade.Missão e Visão

MISSÃO | Política da Qualidade
A missão do IPG, em termos de política de qualidade, consiste em promover procedimentos que garantam a formação altamente qualificada, fomentar a participação global da comunidade e a auscultação dos parceiros estratégicos, valorizar os recursos humanos e as funções desenvolvidas, promover colaborações acreditadas com o tecido económico e social da região e do país, através de serviços formativos e técnicos, bem como proporcionar indicadores e procedimentos clarificadores dos caminhos e estratégias a desenvolver num processo de melhoria contínua da instituição.

VISÃO | Política da Qualidade
O IPG deve ser reconhecido pelas competências e saberes que proporciona, alcançar elevados padrões de qualidade nos serviços formativos e técnicos e assumir a liderança regional na construção de soluções para o desenvolvimento sustentado. Deve, ainda, promover áreas de atuação inovadoras, com recursos altamente qualificados, que proporcionem a excelência, nas áreas profissionais de atuação, e contribuam para a resolução dos problemas regionais num contexto global.

Sistema Interno de Garantia da Qualidade do IPG | Instituto Politécnico da Guarda | Centro de Informática do IPG