Partes Interessadas.Inquéritos
Cantinas - Avaliação da Satisfação com o Serviço Prestado

SERVIÇOS DE APOIO

Objetivo
  • Conhecer o nível de satisfação com o serviço prestado pelo Setor de Alimentação dos Serviços de Ação Social
  • Obter sugestões de melhoria

Diplomados

ENSINO E APRENDIZAGEM

Objetivo
  • Conhecer o tempo decorrido entre a conclusão do curso e a obtenção do 1.º emprego
  • Conhecer a adequação da formação obtida à atividade profissional
  • Conhecer a perceção dos diplomados sobre o ciclo de estudo frequentado no IPG
  • Conhecer as atividades de formação contínua e/ou pós-graduações frequentadas

Informação e Comunicação - Diagnóstico Interno e Satisfação dos Utentes do Gabinete de Informação e Comunicação (GIC)

SERVIÇOS DE APOIO / INFORMAÇÃO PÚBLICA / COMUNICAÇÃO

Objetivo
  • Realizar um diagnóstico interno sobre a vertente Informação e Comunicação no IPG
  • Conhecer o nível de satisfação com a informação institucional disponibilizada publicamente
  • Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pelo GIC
  • Obter sugestões de melhoria

Mobilidade Internacional

INTERNACIONALIZAÇÃO

Objetivo:
  • Conhecer os níveis de satisfação com a mobilidade INCOMING/OUTGOING
  • Obter propostas de melhoria

Novos Alunos

ENSINO E APRENDIZAGEM / INFORMAÇÃO PÚBLICA
Objetivo:
  • Caracterização do perfil dos novos estudantes
  • Conhecer as motivações da escolha do IPG e curso de ingresso
  • Conhecer as fontes privilegiadas de informação sobre o IPG

Reprografia/Serviço de Artes Gráficas - Avaliação da Satisfação com o Serviço Prestado

SERVIÇOS DE APOIO

Objetivo
  • Conhecer o nível de satisfação dos utentes com o serviço prestado pela Reprografia/Serviço de Artes Gráficas
  • Obter sugestões de melhoria

Sistema Interno de Garantia da Qualidade do IPG | Instituto Politécnico da Guarda | Centro de Informática do IPG